Arquidiocese de Braga

Artigos de Opinião

Sérgio Cabral

Uma Escola Católica para todos, como expressão de uma “Igreja em saída”

Vídeos Arquidiocese de Braga

Proteção de Menores e Adultos Vulneráveis | CEP aprova compensação financeira das vítimas de abusos

A Coordenadora da Equipa de Coordenação Nacional, Carla Rodrigues, explica a decisão da CEP sobre a compensação financeira das vítimas de abusos

V Congresso Eucarístico Nacional | Convite de D. José Cordeiro

“É com alegria que queremos acolher bem aqueles que vierem participar”, diz o Arcebispo Metropolita de Braga, D. José Cordeiro, no convite para o 5º Congresso Eucarístico Nacional.

“Sem a Eucaristia não podemos viver”

O Arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, fala sobre Assembleia Plenária da CEP, que decorreu em Fátima, momento de partilha e reflexão sobre a realidade da Igreja em Portugal. Neste encontro foi aprovada a Nota Pastoral sobre o 5º Congresso Eucarístico Nacional.

Mensagem de Páscoa - 2024

MENSAGEM DE PÁSCOA - 2024 D. JOSÉ CORDEIRO - ARCEBISPO METROPOLITA DE BRAGA

Liturgia do Dia

Agenda litúrgica

QUINTA-FEIRA da semana IV

Leituras do Dia

S. Marcos, evangelista – FESTA Vermelho – Ofício da festa. Te Deum. Missa própria, Glória, pf. dos apóstolos. L 1 1Pd 5, 5b-14; Sl 88 (89), 2-3. 6-7. 16-17 Ev Mc 16, 15-20

Proibidas as Missas de defuntos, exceto a exequial.

Na Sociedade de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli – I Vésp. da Virgem santa Maria, Mãe do Bom Conselho.

ANO PASTORAL

"Juntos no caminho de Páscoa"

LIVRARIA DM

Loja online de livros e artigos religiosos.
Pelas pessoas e pelos livros, de portas abertas para a
cultura e o saber.

Proteção de menores e adultos vulneráveis

Visitar